“Somos apaixonados pelo que fazemos, obstinados em ser o melhor escritório de contabilidade do Brasil.”
NOSSA HISTÓRIA
A Ozai foi fundada em 31 de outubro de 1986 e, ao longo de sua trajetória, se firmou como um dos mais respeitados escritórios de contabilidade do Brasil, prestando serviços inovadores, com alto grau de especialidade técnica e aplicando tecnologia de ponta para atender aos clientes nacionais e estrangeiros em diversos ramos de atividade.
Com um forte apelo tecnológico, a Ozai oferece aos seus clientes soluções contábeis modernas e, ao mesmo tempo, simples e eficientes. Contamos com uma forte equipe especializada nas áreas contábil, tributária, trabalhista e societária e com uma ampla estrutura física e tecnológica para te atender de forma personalizada e oferecer as melhores soluções contábeis para a sua empresa.
MISSÃO
Prestar serviços contábeis com qualidade e de forma eficiente, gerando um diferencial competitivo para os nossos clientes e colaboradores.
VISÃO
Ser o melhor escritório de contabilidade do Brasil.
VALORES
EXCELÊNCIA
Entregamos o que prometemos, de forma eficiente e precisa. Agregamos valor para exceder as expectativas.
ATENDIMENTO
A satisfação dos nossos clientes é o combustível do nosso crescimento. Por isso, damos total atenção ao relacionamento com os nossos clientes.
PESSOAS
A nossa equipe é parte fundamental do bom atendimento e da excelência dos serviços, por isso, valorizamos e investimos em pessoas.
O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM SOBRE NÓS
Megan Kille (HR Business Partner of Myriad Group AG)
Glaucia Gregio (Co-fundadora da E-Prepag)
José Emílio Serafim (Diretor da ABX Telecom)
POLÍTICA DA QUALIDADE
- Atender a expectativa dos clientes, incluindo os requisitos regulamentares e estatutários aplicáveis ao nosso negócio.
- Manter uma equipe de trabalho competente e comprometida.
- Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade por meio da melhoria dos processos.
NOSSO LOGOTIPO
INSPIRAÇÃO
O conceito do logotipo foi inspirado no design da calculadora, em que as cores transmitem os nossos valores: o cinza representando a excelência; o cáqui representando o foco no cliente; e o laranja representando a valorização das pessoas.
CRIAÇÃO
O processo de criação do nosso logotipo teve como características centrais a simplicidade, a objetividade e a clareza. Por isso, adotamos letras minúsculas e uma fonte sem serifas, o que trouxe mais leveza e fluidez ao design gráfico.
ACABAMENTO
O alinhamento das cores na diagonal ascendente denota que o nosso crescimento está diretamente relacionado ao foco no cliente, em que a excelência e a valorização de pessoas são os alicerces para a nossa estratégia de negócios.